segunda-feira, 8 de abril de 2013

Secretaria de Saúde do Paulista retifica edital da Seleção Simplificada

Para fins de esclarecimento, a Secretaria de Saúde do Paulista divulgou nesta segunda-feira (08) retificações realizadas no edital da Seleção Simplificada, que visa contratar mais de 600 profissionais em diversas áreas. 


Verifique o anexo com tais correções. Veja Aqui

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DESTINADOS ÀS MULHERES DE PAULISTA

Foram prorrogadas até esta quarta-feira (10) as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos, que vão beneficiar o público feminino de Paulista. Através da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres serão oferecidas 100 vagas para capacitação.
São formações para camareira, atendente de lanchonete, recepcionista de eventos e recepcionista de hotel. Segundo a Secretária da Mulher Bianca Pinho Alves, Para participar dos cursos é necessário ter acima de 18 anos e possuir o ensino fundamental ou médio completo. As inscrições estão sendo realizadas na sede da secretaria, localizada na Rua 82, S/N, Jardim Paulista Baixo. As aulas vão ser ministradas por técnicos do Senac. Outras informações pelo fone: 3437.2118.

Eleitor que não votou tem até dia 25 para se regularizar

No próximo dia 25 vence o prazo para que o eleitor que não votou em três eleições consecutivas nem justificou a ausência - cada turno corresponde a uma eleição - regularize o título, sob pena de perdê-lo. No caso de outras situações, como, por exemplo, o eleitor que não votou em um ou dois turnos, ou mesmo três turnos intercalados, não há prazo-limite para a regularização.
Na última semana, mais de 52 mil eleitores procuraram as 425 zonas eleitorais do Estado de São Paulo para regularizar o título. Só os cartórios da capital paulista atenderam cerca de 16 mil eleitores, mais de 66% do que recebem em dias normais.
São Mateus, uma das maiores zonas eleitorais da capital paulista recebeu na última semana 470 eleitores. O chefe do cartório, Luiz Fernando Mesquita, disse que, desse total, são poucos os que realmente se encaixam no caso dos faltantes das últimas três eleições. "A maioria tem enfrentado fila de até três horas para transferência, alistamento e revisão de dados, procedimentos que poderiam ser feitos ao longo de todo o ano, sem fila."
Via NE10