sábado, 27 de abril de 2013

Atenção todos os convocados para a seleção da Saúde

O Blog Paulista em 1 Lugar vem informa que, todas as pessoas que foram classificadas para a seleção da Saúde do Paulista, a convocação não foi cancelada, apenas foi paralisado o cronograma estabelecido pela Comissão Organizadora do certame. Agora a Prefeitura do Paulista, espera o pronunciamento final do órgão controlador, para que possa recomeçar o processo.


Em breve estaremos anunciando aqui, o inicio do Cronograma.

FBC recebe Yves em Brasília


O ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro ( PSB ), participou ontem de audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, para tratar de pleitos dos municípios de Itamaracá, Itapissuma e Igarassu relacionados a obras emergenciais de infraestrutura. O ex-prefeito , que estava acompanhado dos prefeitos Paulo Batista ( Itamaracá ), Cal Volia ( Itapissuma ) e Mário Ricardo ( Igarassu ), aproveitou a ocasião para fazer um balanço do andamento de obras em Paulista resultado de convênios firmados com o ministério durante a sua gestão no município.

As obras reivindicadas pelos municípios tratam de revestimentos de canais ( Pantanal, Jaguaribe e Botafogo ) que vão beneficiar mais de 50 mil pessoas no litoral norte do estado

Iranildo é novo Presidente da Câmara em Paulista

O Vereador Iranildo Domiciano (PHS) foi eleito o novo presidente da Câmara de Paulista na manhã desta sexta-feira (26), depois da renuncia do Vereador Tonico que irá assumir da secretária de Educação do Município. Iranildo venceu o também vereador Nelson Falcão (PCdoB) por 8 votos a 7, e tomou posse, na presença de um plenário lotado.

Mutuários do Conjunto Habitacional Bonaparte discutem contrato com a Caixa Econômica neste sábado


A Secretaria de Habitação do Paulista, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza neste sábado (27), uma reunião para orientar as 448 famílias que serão beneficiadas com os apartamentos do Conjunto Habitacional Engenheiro Luis Bonaparte. O evento acontece a partir das 09h, no Cine Teatro Paulo Freire, no Centro da cidade. Na ocasião, os moradores terão a oportunidade de conhecer detalhes sobre os apartamentos e do processo de assinatura do contrato, que tem data prevista para o próximo dia 30 de abril.
 
As moradias são destinadas aos residentes em Paulista, com baixa renda, sendo 3% para funcionários públicos, 3% para idosos e outros 3% para deficientes físicos. Os imóveis devem ser entregues no mês de setembro deste ano. No total, serão construídos 848 apartamentos. O empreendimento é fruto da parceria entre o Executivo Municipal e Caixa Econômica. Ele fica localizado na Rua 70, no bairro de Sítio Fragoso.